set 2

     Disponibilizei aqui no site novos vídeos do DIÁRIO DE BORDO DE UM PIRATA, onde dialogo com as mais diversas pessoas durante a turnê dos meus solos.

Os últimos que coloquei no ar são de Suely Bispo, atriz e escritora que conheci durante as apresentações da peça CARTA DE UM PIRATA nas penitenciárias do Espírito Santo; da conversa matinal com Saulo Ribeiro que entre outras coisas é autor do meu espetáculo CÁRCERE; com o ator, escritor e autor baiano e brasileiro Fábio Vidal; com a galera do grupo M.A.T.I.L.D.E. de São Caetano.

     Também vou começar a filmar um diário de bordo quinzenal contando um pouco de cada lugar por onde meu barco aportar. Essa semana devo gravar o primeiro aqui de Paris ou andando na Champs-Élysées ou em frente ao Theatre Bouffes du Nort do grande encenador Peter Brook. Talvez um pouco de cada. O fato é que há muito o que falar. Sobre o que foi, sobre o que é e sobre o que será. Sobre a turnê de CÁRCERE que acontecerá no Espírito Santo, terra do autor Saulo Ribeiro; sobre as oficinas que vão acontecer em Manaus no Festival de Teatro da Amazônia; sobre as portas que estou arrombando aqui na Europa, enfim, muito o que dividir com essa galera única que acompanha as andanças do barco pirata. Acho que por hora é isso. Naveguem nos vídeos, fiz pra vocês!

 

Ahhh… E agora estou com Twitter. Pra fragmentos de pensamentos poéticos ou não. www.twitter.com/viniciuspiedade

 

Axé

 

vini

 

4 Responses

  1. Mari Oliveira Diz:

    Rááá…Agora eu te sigo no twitter!
    Agora parecerá mais perto, ao menos virtualmente! \o/

    Tudo de bom por aí?
    Torço pra que esteja cada vez melhor, querido!

    Beijos, Vini! ;*

  2. Simone Diz:

    Salve Vini!!! Entrei ontem prá ver se havia postado algo e hoje te encontro. Viva, viva!! Um pouco de cada é o que espero ver no vídeo,das ruas e do teatro, claro!!Agora,pense não só nas portas,mas nas janelas,por onde passam luz, vento, pensamentos e muitos olhares querendo entrar ou sair! Sorte sempre!

  3. Thiara P. Diz:

    Ça va?
    Cheio de novidades e destinos.
    Suely, sempre sorridente, assisti os videos dela.
    Seguirei no twitter.

    Bises!

  4. Audrey Diz:

    Saudação!

    Uma alegria para segui-lo e ler a sua cogitação. Feliz de descobrir o que chega a você e o transporta. É como se as estacas de Brasil venham a Paris e que ele abre uma porta mais realista do que libras.

    O novo mundo, velho mundo… A alegria para existir, para ter um corpo, para sentir-se e explorar, para rir e divertir-se sem dispositivos é para o novo mundo; um regresso para lembrar-se longe de novas tecnologias que atraem a alma em direção a outra compreensão de vida e fato de esquecer o divinitées de origens para the old world….

    o velho mundo…. Eu gosto em Brasil de não negar as suas origens cósmicas e escutar os seus “Anjos”, ele será capaz assim ser capaz dever evitar desobedecer a ordem cósmica… Amo o Brazilians:D

Deixe o seu Comentário:

Seu Nome

Seu E-mail (não será publicado)

Website/Blog

Escreva o seu comentário:

Nota: A moderação de comentários está habilitada e seu comentário ficará na fila de aprovação. Não é necessário reenviar o seu comentário.