Essa semana reestréia a peça INDIZÍVEL. Novo formado. Novas questões. Velhos dilemas. Não sei se é comédia, drama, tragédia. Talvez um pouco dos três. Ou nada disso. Ou COMÉDIA INCONFORMADA. O fato é que tô com maior tesão de fazer essa peça. É um modo de atuação diferente do que costumo usar. Um outro tempo e outra intensidade.
Será no SESC Taubaté onde já estive com CARTA DE UM PIRATA e CÁRCERE. Empolgado com o retorno. É bom voltar em lugares em que já aportei. Ficam contatos estabelecidos. O triste é ter que se mandar. O trem que chega é o mesmo trem da partida. A hora do encontro é também despedida. A plataforma dessa estação é a vida desse meu lugar. É a vida desse meu lugar.
INDIZÍVEL é uma história dentro de uma história que é dentro de outra história. Um espelho. Um daqueles enfeites russos. Uma coisa dentro da coisa dentro da coisa dentro da coisa. E cada coisa tem vida própria. Cada personagem tem sua história. Mesmo que semelhante a outra. Uma construção e reconstrução. E destruição. Uma conexão profunda com o público. O contato mais próximo com o público que já tive. Tátil. E ao mesmo tempo um novo mergulho nos personagens. Um novo do novo. Pra mim. Aline Yasmin e Manuel Pessoa são meu parceiros da criação. Richard Stuarte executará som e luz na prática deliciosa do teatro. Outro dia mesmo estava pensando sobre o momento do palco. Aquela hora e meia de mergulho. Isso pra mim é fundamental: oxigênio. Talvez, por isso mesmo, mergulho seja o exemplo perfeito. Mesmo que ao inverso.





março 9th, 2010 at 15:50
Este trem é o sol de passagem
Rumo a próxima estação.
março 9th, 2010 at 16:49
São esses mergulhos - inversos ou não - que atingem a alma da gente no momento em que decidimos mergulhar. Então, mergulhe fundo e saboreie.
Será incrível, certo?
um beijo pra vc!
março 9th, 2010 at 17:37
Tátil.
março 10th, 2010 at 9:58
Hum, e quando vc vai vim pra São Paulo - SP hein hein? rs
março 10th, 2010 at 12:28
Somos BEIJOS de partida e abraço de quem chegou, Vini querido esperando Indizívelmente pelo INDIZÍVEL.
março 17th, 2010 at 1:19
Stuart, meu caro Venício.
…Foi do CARÁÁÁÁIMBA!
março 22nd, 2010 at 14:24
Muito feliz pelo recomeço. Novos ares, fôlego indizível.
bjs