Posts Em Destaque

TRAGO BOAS NOTÍCIAS EM MEIO A NOSSA TRAGÉDIA DIÁRIA!!!

June 24, 2020

TRAGO BOAS NOTÍCIAS EM MEIO A NOSSA TRAGÉDIA DIÁRIA!!!
Há um ano e meio esse governo era eleito e seu partido na época estava a um passo de se transformar no maior do Brasil. Esse (des)projeto de país parecia que teria vida longa, até pelos governadores que haviam sido eleitos de carona e em consonância com o novo presidente. Lembro de zanzar pelas ruas de uma cidade qualquer pós-segundo turno deprimido com o que viria. Seriam décadas trágicas!
Masssss... eis nós aqui apenas UM ANO E MEIO DEPOIS e tudo aquilo está esfacelando/acabando/ruindo. Aquele que seria o maior partido está literalmente PARTIDO. Os governadores eleitos estão quase todos rompidos entre si e fingem que não estavam naquele navio (fantasma). E mesmo os apoiadores mais histéricos e famosos já pularam fora em busca da própria salvação (tentando resgatar as próprias dignidades em latas de lixo). A maioria dos que acreditaram naquela falácia rasa e sem consistência do “é preciso mudar isso daí” e outros discursos criminosos já perceberam a armadilha que caíram (e que jogaram o país). O argumento anti-corrupção provou-se fajuto, na medida que os ladrõezinhos do baixo clero roubaram tudo que lhes foi possível (e tivessem acesso a uma corrupção em larga escala, não há dúvidas de que enfiariam a cabeça nesse pote de leite condensado). Os que sobraram defendendo esse governo já perceberam que venderam as próprias humanidades a preço de banana (ou de laranja?). E mesmo esses são em número bem menor do que se anuncia (a exemplo o grupo armado “300” que são na verdade... 30!).
Como não lembrar do meu olhar desolado há um ano e meio pensando que entraríamos nessa distopia pelos próximos muitos anos. Mas veja bem, meu bem, já era.
E em meio a sensação ruim das más notícias diárias e permanentes, a percepção de que aquilo que duraria muito tempo é agora apenas um fio de areia na ampulheta, dá um alívio imenso.
Precisamos continuar serenos e fortes pra lidar com os próximos momentos. Mas vai passar antes do que esperávamos.
Ou como diria o haitiano vindo do futuro (ou do céu): ACABOU BOLSONARO.

Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

May 10, 2020

February 9, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Vinícius Piedade